O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. O JavaScript precisa de estar ativado para utilizar corretamente as funcionalidades deste site. Caso não saiba como ativar o JavaScript, pode seguir este link.
A carregar
Que o Corona Vírus veio trazer novos modos de pensar, de agir e interagir, todos sabemos. Muito se tem falado do lado menos bom e preocupante que a Covid-19 nos trouxe, mas existem também novos nichos de mercado, novas formas de chegar ao público alvo e há toda uma interação a explorar, pois novas formas de compra passaram a estar presentes diariamente na vida dos Portugueses.
Segundo um estudo do GroupM Portugal, realizado em duas fases Abril e Julho de 2020, o e-Commerce no nosso país cresceu, aquando da Pandemia 40 a 60% face ao período homologo do ano anterior.
A expressão digital tem vindo a ganhar terreno em todos os setores e na população em geral. Cada vez mais empresas têm um site ou uma página no facebook com o objetivo de ir ao encontro do que os consumidores procuram.
No retalho em geral as vendas online subiram exponencialmente tendo como base o estudo divulgado a 19 de Outubro pela ACEPI – Associação da Economia Digital o mercado electrónico B2B e B2C subiu de 96 mil milhões de Euros em 2019, para uma estimativa de 110,6 mil milhões de Euros até ao fim do ano de 2020. Este aumento foi alavancado pelo impacto da Pandemia da Covid-19, que acelerou em cerca de 10 anos esta evolução.
O que é nosso, o made in Portugal ganhou expressão e a confiança no e-commerce por parte do consumidor final, subiu substancialmente. Com a Pandemia “ficou a confiança” é o que asseguram os representantes de logística da DPD e da Sonae, que falaram no evento Portugal Digital Summit’20 organizado pela ACEPI que decorreu entre 19 e 23 de Outubro.
O e-Commerce é então uma ferramenta indispensável a qualquer negócio, de qualquer área, seja ele de pequena ou média dimensão. Este canal passou a ser um veiculo que todas as empresas têm de considerar para poder chegar aos seus públicos e vender.
O Software Evidence foi disponibilizado ao mercado no início do ano da pandemia, sem se saber o potencial que ganharia com a conjuntura atual, é um aliado na logística e gestão de stocks, auxilia a todos os níveis de uma empresas que compra e vende, automatizando o processo desde a encomenda até à entrega.
Conheça mais em https://evidence.urbinfor.pt/
Evidencie o seu negocio!